Apesar de tudo estar funcionando normalmente na rede do Xbox 360, a Microsoft pede a atenção dos jogadores por conta de tentativas de ataque durante as partidas online de "Call of Duty: Modern Warfare 2", e diz que, caso recebam mensagens solicitando algum dado pessoal ou outra informação, a melhor saída é ignorar todas elas.
Vale lembrar tanto a Microsoft quanto a Activision, responsável pela franquia "Call of Duty", não solicitam informações dos jogadores dessa forma.
Essa não é a primeira vez que "Call of Duty: Modern Warfare 2" apresenta problemas de segurança. Neste ano, a versão para PlayStation 3 recebeu uma atualização para barrar a ação de ciberpiratas que estavam comprometendo os progressos e estatísticas de diversos jogadores.
Mensagem de atenção da rede Xbox Live diz para jogadores ficarem atentos com mensagens enviadas por e-mail
Guerra contemporânea
"Call of Duty: Modern Warfare 2" se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4", quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".
Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.
0 comentários:
Postar um comentário