Após o lançamento do 3DS, uma dúvida ainda restava: qual seria o primeiro jogo do portátil a vender mais de 1 milhão de unidades? A resposta para essa dúvida chegou e o título preferido pelos donos de 3DS é "Nintendogs+Cats", o simulador de cachorros da Nintendo que, pela primeira vez na série, conta também com a participação dos gatos.
O jogo, que vendeu 460 mil unidades no Japão, atingiu a marca de 1,25 milhão de cópias comercializadas no ocidente. Como atrativo, o jogo tem o fato de contar com três versões diferentes, de ser o primeiro jogo criado pela própria Nintendo entre os jogos de lançamento, além de, claro, contar com um forte apelo casual graças à "fofura" dos bichinhos.
Voltando ao passado recente da própria Nintendo, "Mario Sports Mix" arrecadou 1,54 milhão de cópias quando lançado para o Wii. Já "Super Mario Sll-Stars Limited Edition" conquistou 2,24 milhões de unidades. No portátil DS, o jogo "milionário" é "Pokémon Black and White", que combinou entre as duas versões 11,51 milhões de cópias, o que, convenhamos, é uma situação deveras confortável para o jogo dos monstros de bolso se manter no topo dos mais vendidos da Big N.
Como Cães e Gatos
Uma das grandes novidades de "Nintendogs + Cats" é, como o título sugere, a estreia dos gatos. Os trejeitos próprios dos felinos foram reproduzidos no game, e são muito diferentes dos cães. No entanto, os gatos representados são genéricos, podendo o jogador escolher entre pelo curto, pelo longo e oriental, e a partir de então define-se o padrão de pelagem.
O jogo conta com diferentes raças de cães, como Pug, Toy Poodle, Basset Hound, Pastor Alemão, Labrador e Boxer. Como um jogo que acompanhou o lançamento do 3DS, "Nintendogs + Cats" saiu nos Estados Unidos em 27 de março.
terça-feira, 26 de abril de 2011
Mario Evolution
Galera eu estava procurando umas imagens no google quando encontrei essa imagem da evoluçao gráfica de um personagem que passou varias horas conosco pelo menos pra quem tinha um nintendo.
OLHE AI GENTE ESSA IMAGEM REVELADORA.
mais uma postagem concluia HEHE! até mais.
by:MASTERGAMES
OLHE AI GENTE ESSA IMAGEM REVELADORA.
mais uma postagem concluia HEHE! até mais.
by:MASTERGAMES
Falta de parcerias é a culpada pela queda da Nintendo, diz CEO
O CEO da Nintendo, Satoru Iwata, disse nesta terça-feira (26/04) que será necessário fazer alianças com outras empresas para alavancar a fabricante de jogos no mercado. O anúncio foi feito um dia após a publicação do relatório financeiro do último ano fiscal. A grande fabricante de jogos apresentou queda de 66% de seu lucro líquido.
"Eu me arrependo por não termos feito parcerias com outras empresas quando o Nintendo Wii entrou no mercado. Se tivéssemos feito isso, o destino do console poderia ter sido diferente", disse Satoru Iwata, em conferência com investidores e analistas.
A Nintendo não atingiu as vendas esperadas de seus consoles, Wii e DS, e de seu novo portátil, o Nintendo 3DS. Este último vendeu apenas 3,6 milhões de unidades, enquanto a expectativa era de 4 milhões comercializadas.
"Agora sei que não devemos confiar demais em nós mesmos. Vocês verão, no futuro, o que quero dizer com isso, com o (novo) Wii e o 3DS”, concluiu Iwata.
"Eu me arrependo por não termos feito parcerias com outras empresas quando o Nintendo Wii entrou no mercado. Se tivéssemos feito isso, o destino do console poderia ter sido diferente", disse Satoru Iwata, em conferência com investidores e analistas.
A Nintendo não atingiu as vendas esperadas de seus consoles, Wii e DS, e de seu novo portátil, o Nintendo 3DS. Este último vendeu apenas 3,6 milhões de unidades, enquanto a expectativa era de 4 milhões comercializadas.
"Agora sei que não devemos confiar demais em nós mesmos. Vocês verão, no futuro, o que quero dizer com isso, com o (novo) Wii e o 3DS”, concluiu Iwata.
Ranking dos Jogos mais vendidos de 2010 no Japão!
Olá Pessoal! Como estão?
Foi revelado recentemente o ranking dos jogos mais vendidos no Japão (mais um!). Esse ranking foi realizado com base em informações coletadas durante o ano de 2010. Confiram logo abaixo:
001. [PSP] Monster Hunter Freedom 3 (Capcom) {2010.12.01} - 3.849.907 / 3.849.907
002. [NDS] Pokémon Black (Pokemon Co.) {2010.09.18} - 2.604.240 / 2.604.240
003. [NDS] Pokémon White (Pokemon Co.) {2010.09.18} - 2.362.497 / 2.362.497
004. [WII] Wii Party (Nintendo) {2010.07.08} - 1.676.891 / 1.676.891
005. [WII] New Super Mario Bros. Wii (Nintendo) {2009.12.03} - 1.469.092 / 4.177.584
006. [NDS] Dragon Quest VI: Realms Of Revelation (Square Enix) {2010.01.28} - 1.343.447 / 1.343.447
007. [NDS] Dragon Quest Monsters: Joker 2 (Square Enix) {2010.04.28} - 1.230.487 / 1.230.487
008. [NDS] Friend Collection (Nintendo) {2009.06.18} - 1.033.857 / 3.536.227
009. [WII] Super Mario Galaxy 2 (Nintendo) {2010.05.27} - 947.540 / 947.540
010. [PSP] Metal Gear Solid: Peace Walker (Konami) {2010.04.29} - 819.158 / 819.158
...
022. [NDS] Pokémon Ranger: Guardian Sign (Pokemon Co.) {2010.03.06} - 490.630 / 490.630
...
076. [NDS] Pokémon Soul Silver (Pokemon Co.) {2009.09.12} - 153.836 / 1.999.201
...
090. [NDS] Pokémon Heart Gold (Pokemon Co.) {2009.09.12} -
127.996 / 1.821.866
Neste ranking, tivemos as versões de Pokémon Black & White contabilizadas separadamente em 2º e 3º lugar respectivamente. Ainda no raking surgem Pokémon Ranger: Guardian Sign, Pokémon SoulSilver e Pokémon HeartGold.
Para conferir a lista do Top 1.000, clique aqui.
Foi revelado recentemente o ranking dos jogos mais vendidos no Japão (mais um!). Esse ranking foi realizado com base em informações coletadas durante o ano de 2010. Confiram logo abaixo:
001. [PSP] Monster Hunter Freedom 3 (Capcom) {2010.12.01} - 3.849.907 / 3.849.907
002. [NDS] Pokémon Black (Pokemon Co.) {2010.09.18} - 2.604.240 / 2.604.240
003. [NDS] Pokémon White (Pokemon Co.) {2010.09.18} - 2.362.497 / 2.362.497
004. [WII] Wii Party (Nintendo) {2010.07.08} - 1.676.891 / 1.676.891
005. [WII] New Super Mario Bros. Wii (Nintendo) {2009.12.03} - 1.469.092 / 4.177.584
006. [NDS] Dragon Quest VI: Realms Of Revelation (Square Enix) {2010.01.28} - 1.343.447 / 1.343.447
007. [NDS] Dragon Quest Monsters: Joker 2 (Square Enix) {2010.04.28} - 1.230.487 / 1.230.487
008. [NDS] Friend Collection (Nintendo) {2009.06.18} - 1.033.857 / 3.536.227
009. [WII] Super Mario Galaxy 2 (Nintendo) {2010.05.27} - 947.540 / 947.540
010. [PSP] Metal Gear Solid: Peace Walker (Konami) {2010.04.29} - 819.158 / 819.158
...
022. [NDS] Pokémon Ranger: Guardian Sign (Pokemon Co.) {2010.03.06} - 490.630 / 490.630
...
076. [NDS] Pokémon Soul Silver (Pokemon Co.) {2009.09.12} - 153.836 / 1.999.201
...
090. [NDS] Pokémon Heart Gold (Pokemon Co.) {2009.09.12} -
127.996 / 1.821.866
Neste ranking, tivemos as versões de Pokémon Black & White contabilizadas separadamente em 2º e 3º lugar respectivamente. Ainda no raking surgem Pokémon Ranger: Guardian Sign, Pokémon SoulSilver e Pokémon HeartGold.
Para conferir a lista do Top 1.000, clique aqui.
Xbox Live brasileiro recebe "Dead Rising 2" por R$ 120
Se a moda é se divertir detonando zumbis, que assim seja para aqueles que possuem uma conta no serviço Xbox Live brasileiro. Nesta semana a rede recebe "Dead Rising 2", que melhora a experiência oferecida pelo primeiro título e amplia as formas de enviar as criaturas para o além.
Além de "Dead Rising 2" a rede nacional conta com outros títulos de peso na seção de Jogos sob Demanda. Entre eles estão "Red Faction: Guerrilla" e "Far Cry 2", que prometem horas de ação para os donos de Xbox 360.
Veja a seguir as novidades para as redes brasileira e americana:
XBOX LIVE (BRASIL)
Jogos sob Demanda
. Dead Rising 2
Se as criaturas do além insistem em atacar os humanos, encaramos o desafio. Para dar cabo destes seres, uma das novidades de "Dead Rising 2" é a possibilidade de unir dois objetos para criar armas improvisadas, o que dá certa vantagem ao protagonista Chuck Greene na hora de mostrar quem é que manda no pedaço. O valor do download é de R$ 119.
. Red Faction: Guerrilla
Ambientado anos depois dos eventos do game original, "Red Faction: Guerrilla" dá ao jogador o controle de um rebelde que deve auxiliar outros "revoltados" a lutar por liberdade. O conteúdo do game está disponível por R$ 39.
. Burnout Revenge
Dando continuidade à série "Burnout", em "Burnout Revenge" os jogadores são desafiados a liderar em diversas corridas ao mesmo tempo em que "costuram" entre veículos. Bater nos carros que estão no caminho também é possível, e tudo é válido quando o assunto é ser o primeiro em cada corrida. Sai por R$ 39.
. Shaun White Snowboarding
Carregando o nome de um dos maiores atletas da categoria, "Shaun White Snowboarding" dá ao jogador a oportunidade de passar por diversas montanhas realizando manobras radicais. Custa R$ 39.
. Far Cry 2
Ambientando em um país na Áfria que se encontra em guerra civil, em "Far Cry 2" o jogador deve acabar com a hostilidade local, neutralizando o tráfico de armas que abastece os dois lados enquanto se enriquece com a guerra. Vendido por R$ 79.
Conteúdos adicionais para jogos para Xbox 360
. Shift 2 Unleashed Legends
O extra "Legends" para "Shift 2 Unleashed" dá acesso a alguns carros lendários, como o Porsche 911 Carrera RSR 3.0 e o BMW 3.0 CSL Gr. 5, além de cinco pistas. O pacote é oferecido por 800 MS Points.
. Kinect Sports: Pacote Desafio das Calorias
Adicione mais desafios a "Kinect Sports" com este pacote que é vendido por 320 MS Points.
. Dragon Age 2: Objetos de Mago, Objetos de Guerreiro, Objetos de Ladrão e Pacote de Itens de Todas as Classes
Tenha acesso a novos itens para as classes Mago, Guerreiro e Ladrão com os extras específicos que saem por 240 MS Points cada. Caso queira economizar pontos, o adicional "Pacote de Itens de Todas as Classes" oferece todos eles por 400 MS Points.
. Section 8: Prejudice - Pacote Blitz
O pacote "Blitz", que custa 240 MS Points, traz novidades como o morteiro Napalm e outras adições interessantes para o game.
XBOX LIVE (USA)
Jogos para download para Xbox 360
. Section 8: Prejudice
"Section 8: Prejudice" é a seqüência de "Section 8". Entre as novidades de "Prejudice" estão um sistema de combate melhorado, mais armaduras, armas e novas modalidades multiplayer. O valor do download é de 1200 MS Points.
. The Fancy Pants Adventure
Controlando um bonequinho em cenários em 2D, o jogador é desafiado a passar por estágios habitados por aranhas gigantes e outras pestes para salvar sua irmã. Sai por 800 MS Points.
Além de "Dead Rising 2" a rede nacional conta com outros títulos de peso na seção de Jogos sob Demanda. Entre eles estão "Red Faction: Guerrilla" e "Far Cry 2", que prometem horas de ação para os donos de Xbox 360.
Veja a seguir as novidades para as redes brasileira e americana:
XBOX LIVE (BRASIL)
Jogos sob Demanda
. Dead Rising 2
Se as criaturas do além insistem em atacar os humanos, encaramos o desafio. Para dar cabo destes seres, uma das novidades de "Dead Rising 2" é a possibilidade de unir dois objetos para criar armas improvisadas, o que dá certa vantagem ao protagonista Chuck Greene na hora de mostrar quem é que manda no pedaço. O valor do download é de R$ 119.
Red Faction: Armageddon |
---|
Série da THQ volta com nova história e opções de jogo online. |
Ambientado anos depois dos eventos do game original, "Red Faction: Guerrilla" dá ao jogador o controle de um rebelde que deve auxiliar outros "revoltados" a lutar por liberdade. O conteúdo do game está disponível por R$ 39.
. Burnout Revenge
Dando continuidade à série "Burnout", em "Burnout Revenge" os jogadores são desafiados a liderar em diversas corridas ao mesmo tempo em que "costuram" entre veículos. Bater nos carros que estão no caminho também é possível, e tudo é válido quando o assunto é ser o primeiro em cada corrida. Sai por R$ 39.
. Shaun White Snowboarding
Carregando o nome de um dos maiores atletas da categoria, "Shaun White Snowboarding" dá ao jogador a oportunidade de passar por diversas montanhas realizando manobras radicais. Custa R$ 39.
. Far Cry 2
Ambientando em um país na Áfria que se encontra em guerra civil, em "Far Cry 2" o jogador deve acabar com a hostilidade local, neutralizando o tráfico de armas que abastece os dois lados enquanto se enriquece com a guerra. Vendido por R$ 79.
Conteúdos adicionais para jogos para Xbox 360
. Shift 2 Unleashed Legends
O extra "Legends" para "Shift 2 Unleashed" dá acesso a alguns carros lendários, como o Porsche 911 Carrera RSR 3.0 e o BMW 3.0 CSL Gr. 5, além de cinco pistas. O pacote é oferecido por 800 MS Points.
. Kinect Sports: Pacote Desafio das Calorias
Adicione mais desafios a "Kinect Sports" com este pacote que é vendido por 320 MS Points.
Dragon Age 2 |
---|
Novos extras do RPG medieval da Bioware chegam à Live brasileira |
Tenha acesso a novos itens para as classes Mago, Guerreiro e Ladrão com os extras específicos que saem por 240 MS Points cada. Caso queira economizar pontos, o adicional "Pacote de Itens de Todas as Classes" oferece todos eles por 400 MS Points.
. Section 8: Prejudice - Pacote Blitz
O pacote "Blitz", que custa 240 MS Points, traz novidades como o morteiro Napalm e outras adições interessantes para o game.
XBOX LIVE (USA)
Jogos para download para Xbox 360
. Section 8: Prejudice
"Section 8: Prejudice" é a seqüência de "Section 8". Entre as novidades de "Prejudice" estão um sistema de combate melhorado, mais armaduras, armas e novas modalidades multiplayer. O valor do download é de 1200 MS Points.
. The Fancy Pants Adventure
Controlando um bonequinho em cenários em 2D, o jogador é desafiado a passar por estágios habitados por aranhas gigantes e outras pestes para salvar sua irmã. Sai por 800 MS Points.
"Portal 2" é a última aposta da Valve em jogos solo, diz jornalista
Desde que lançado, "Portal 2" coleciona admiradores graças ao seu modo de história para um jogador e campanha cooperativa, mas também pode ficar eternizado como o último jogo da Valve a contar com jogo solo. Quem afirma isso é Geoff Keighley, jornalista canadense e produtor executivo do Game Trailers TV.
A novidade foi contada no artigo para iPad "Final Hours of Portal 2". "'Portal 2' é provavelmente o último jogo da Valve com uma experiência isolada para um jogador", afirma o jornalista, que horas depois, teve que se explicar às perguntas dos fãs no blog oficial do artigo. "Isso veio da Valve, então não tenho muita coisa para dizer a não ser o que já foi dito".
Em seguida, Keighley complementa "Sei que é uma afirmação polêmica, especialmente se analisarmos o maravilhoso roteiro do modo solo de 'Portal 2'. Tenha em mente que eu disse 'provavelmente', então tenho o sentimento de que isso possa mudar".
Apesar do jornalista não confirmar quais seriam os motivos, rumores apontam que a Valve tenha se decepcionado com as notas baixas recebidas por alguns usuários de sites como Metacritic. Alguns destes reclamaram a falta de um modo multiplayer competitivo, o que, segundo eles, "diminui a diversão do jogo e não dá mais atrativos para jogá-lo novamente".
Até o momento, a Valve ainda não se manifestou sobre a polêmica declaração de Keighley.
O retorno dos Portais
Assim como no primeiro jogo, "Portal 2" tem como mecânica o uso de uma arma que cria portais de teletransporte, no qual os jogadores são desafiados a encontrar formas de passar por câmaras de testes que exigem raciocínio dos jogadores. O game vai mostrar novas áreas do laboratório Aperture e vai trazer de volta Glados, o computador assassino que infernizou a vida dos jogadores no título anterior.
O jogo também terá um modo cooperativo para dois jogadores com novos personagens e que vai exigir trabalho em equipe para passar dos desafios.
"Portal 2" tem versões para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac.
A novidade foi contada no artigo para iPad "Final Hours of Portal 2". "'Portal 2' é provavelmente o último jogo da Valve com uma experiência isolada para um jogador", afirma o jornalista, que horas depois, teve que se explicar às perguntas dos fãs no blog oficial do artigo. "Isso veio da Valve, então não tenho muita coisa para dizer a não ser o que já foi dito".
Em seguida, Keighley complementa "Sei que é uma afirmação polêmica, especialmente se analisarmos o maravilhoso roteiro do modo solo de 'Portal 2'. Tenha em mente que eu disse 'provavelmente', então tenho o sentimento de que isso possa mudar".
Apesar do jornalista não confirmar quais seriam os motivos, rumores apontam que a Valve tenha se decepcionado com as notas baixas recebidas por alguns usuários de sites como Metacritic. Alguns destes reclamaram a falta de um modo multiplayer competitivo, o que, segundo eles, "diminui a diversão do jogo e não dá mais atrativos para jogá-lo novamente".
Até o momento, a Valve ainda não se manifestou sobre a polêmica declaração de Keighley.
O retorno dos Portais
Assim como no primeiro jogo, "Portal 2" tem como mecânica o uso de uma arma que cria portais de teletransporte, no qual os jogadores são desafiados a encontrar formas de passar por câmaras de testes que exigem raciocínio dos jogadores. O game vai mostrar novas áreas do laboratório Aperture e vai trazer de volta Glados, o computador assassino que infernizou a vida dos jogadores no título anterior.
O jogo também terá um modo cooperativo para dois jogadores com novos personagens e que vai exigir trabalho em equipe para passar dos desafios.
"Portal 2" tem versões para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac.
Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat"
Aconteceu nesta última segunda-feira (25) na Av. Paulista, em São Paulo, uma das várias ações promocionais da Warner para promover o lançamento de "Mortal Kombat" no Brasil. Por volta das 19h (com quase uma hora e meia de atraso), um cosplayer vestido de Sub-Zero apareceu no vão do MASP e caminhou sentido Paraíso, chamando a atenção dos pedestres e procurando pelo rival Scorpion.
De fato, ambos deveriam se encontrar em algum ponto da avenida, mas até onde UOL Jogos acompanhou a ação o ninja de amarelo não havia aparecido - talvez algum problema com seu famoso golpe de teletransporte?
Por parte do pessoal que presenciou a cena, poucos se animaram em ir tirar fotos e falar com o ninja, mas era possível ouvir vários comentários animados e curiosos como "Olha, é o Sub-Zero!" ou "Nossa, o que é isso?". Isso acabou incentivando Sub-Zero a abordar os pedestres e motoristas, gerando cenas divertidas e pouco convencionais para o cenário da metrópole paulistana - como essa, logo abaixo. Outras pessoas faziam cara de susto conforme o ninja do gelo se aproximava perguntando pelo Scorpion.
Já sobre o Scorpion, ele existe sim: seguidores de UOL Jogos no Twitter relataram ter visto o demônio de amarelo nos arredores da Faria Lima na tarde desta terça (26).
Enfim, para quem tiver curiosidade de encontrar com a dupla de famosos ninjas do barulho, eles estarão presentes nesta quarta-feira (27) na Saraiva MegaStore Morumbi Shopping para o evento de lançamento de "Mortal Kombat". Já na livraria Fnac Paulista, quem aparecerá é a dupla Mileena e Kung Lao. Em ambas será possível adquirir antecipadamente o jogo, que só chega oficialmente às revendas no dia 28.
De fato, ambos deveriam se encontrar em algum ponto da avenida, mas até onde UOL Jogos acompanhou a ação o ninja de amarelo não havia aparecido - talvez algum problema com seu famoso golpe de teletransporte?
Por parte do pessoal que presenciou a cena, poucos se animaram em ir tirar fotos e falar com o ninja, mas era possível ouvir vários comentários animados e curiosos como "Olha, é o Sub-Zero!" ou "Nossa, o que é isso?". Isso acabou incentivando Sub-Zero a abordar os pedestres e motoristas, gerando cenas divertidas e pouco convencionais para o cenário da metrópole paulistana - como essa, logo abaixo. Outras pessoas faziam cara de susto conforme o ninja do gelo se aproximava perguntando pelo Scorpion.
Classe ninja sofre: Sub-Zero pede ajuda a motorista para encontrar Scorpion na Av. Paulista
Já sobre o Scorpion, ele existe sim: seguidores de UOL Jogos no Twitter relataram ter visto o demônio de amarelo nos arredores da Faria Lima na tarde desta terça (26).
Enfim, para quem tiver curiosidade de encontrar com a dupla de famosos ninjas do barulho, eles estarão presentes nesta quarta-feira (27) na Saraiva MegaStore Morumbi Shopping para o evento de lançamento de "Mortal Kombat". Já na livraria Fnac Paulista, quem aparecerá é a dupla Mileena e Kung Lao. Em ambas será possível adquirir antecipadamente o jogo, que só chega oficialmente às revendas no dia 28.
Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' no Brasil; portátil continua sem data no país
O Nintendo 3DS ainda não possui data ou preço previstos para o Brasil, mas a Big N já está trabalhando para evitar que unidades não-oficiais do aparelho cheguem ao país. Por "não-oficiais" se entende todos os aparelhos não comercializados pela Gaming do Brasil, importadora oficial e exclusiva da Nintendo no país antigamente conhecida como Latamel.
UOL Jogos apurou que diversos lojistas têm recebido notificações extra-judiciais da Gaming, informando que somente as peças importadas e vendidas por ela são produtos legalizados.
Ou seja, de acordo com o comunicado da empresa, se o 3DS chega ao país por outros meios que não seja a importadora oficial trata-se de um produto ilegal, que não conta com características presentes no oficial, como homologação da Anatel e do Inmetro, manual e caixa em português e fonte com tomada de dois pinos, adaptada para a rede elétrica brasileira.
As notificações começaram a ser enviadas no final do mês de março e a Gaming do Brasil confirmou a informação, acrescentando também que ainda estuda se tomará mais alguma medida para evitar a venda de unidades não-oficiais de Nintendo 3DS no Brasil.
Geração 3D
A principal característica do Nintendo 3DS é sua tela que exibe imagens em 3D, passando a sensação de profundidade. Nos Estados Unidos, o aparelho está disponível nas cores Aqua Blue (azul) ou Cosmo Black (preto), e cada um dos pacotes acompanha um cartão de memória de 2 GB, seis cartões de realidade aumentada e uma base que serve para recarregar o aparelho.
Além de games em cartucho, o jogador poderá obter jogos por download, através de uma loja especial chamada Nintendo eShop, acessada no próprio aparelho. Também estarão disponíveis clássicos para Game Boy, Game Boy Color, Game Gear e Turbo Grafx-16 através do serviço Virtual Console, e a Nintendo pretende ter mais de 30 títulos disponíveis para o portátil até o fim do primeiro semestre.
Os Friend Codes continuam existindo, mas agora é preciso ter um único código por aparelho, e não uma sequência numérica por jogo, como acontecia no Nintendo DS e no Wii.
UOL Jogos apurou que diversos lojistas têm recebido notificações extra-judiciais da Gaming, informando que somente as peças importadas e vendidas por ela são produtos legalizados.
Ou seja, de acordo com o comunicado da empresa, se o 3DS chega ao país por outros meios que não seja a importadora oficial trata-se de um produto ilegal, que não conta com características presentes no oficial, como homologação da Anatel e do Inmetro, manual e caixa em português e fonte com tomada de dois pinos, adaptada para a rede elétrica brasileira.
As notificações começaram a ser enviadas no final do mês de março e a Gaming do Brasil confirmou a informação, acrescentando também que ainda estuda se tomará mais alguma medida para evitar a venda de unidades não-oficiais de Nintendo 3DS no Brasil.
Geração 3D
A principal característica do Nintendo 3DS é sua tela que exibe imagens em 3D, passando a sensação de profundidade. Nos Estados Unidos, o aparelho está disponível nas cores Aqua Blue (azul) ou Cosmo Black (preto), e cada um dos pacotes acompanha um cartão de memória de 2 GB, seis cartões de realidade aumentada e uma base que serve para recarregar o aparelho.
Além de games em cartucho, o jogador poderá obter jogos por download, através de uma loja especial chamada Nintendo eShop, acessada no próprio aparelho. Também estarão disponíveis clássicos para Game Boy, Game Boy Color, Game Gear e Turbo Grafx-16 através do serviço Virtual Console, e a Nintendo pretende ter mais de 30 títulos disponíveis para o portátil até o fim do primeiro semestre.
Os Friend Codes continuam existindo, mas agora é preciso ter um único código por aparelho, e não uma sequência numérica por jogo, como acontecia no Nintendo DS e no Wii.
George Romero e Sarah Michelle Gellar estão em mapa de zumbis para "Call of Duty: Black Ops"
A Activision revelou que Escalation, segundo pacote de contéudo extra para "Call of Duty: Black Ops" inclui um novo mapa para o modo Zombies. Intitulado "Call of the Dead", em uma alusão à "Dawn of the Dead" - "Madrugada dos Mortos", no Brasil - o mapa traz como protagonistas astros das películas de terror, entre eles George Romero, diretor dos principais filmes de zumbis.
Além de Romero, estão presentes Danny Trejo, de "Machete", Robert Englund, o Freddy Kreuger de "A Hora do Pesadelo", Michael Rooker, que faz o personagem Merle Dixon no seriado "The Walking Dead". A atriz Sarah Michelle Gellar, de "Buffy: A Caça Vampiros" também faz parte da trupe de "Call of the Dead".
Escalada da guerra
O pacote Escalation acrescenta cinco novos mapas ao modo multiplayer de "Call of Duty: Black Ops": Convoy, Stockpile, Hotel, Zoo e Call of the Dead. O conteúdo extra está previsto para chegar ao Xbox 360 em 3 de maio, ao preço de US$ 15 e, em uma data posterior, também será lançado para PC e PlayStation 3.
Além de Romero, estão presentes Danny Trejo, de "Machete", Robert Englund, o Freddy Kreuger de "A Hora do Pesadelo", Michael Rooker, que faz o personagem Merle Dixon no seriado "The Walking Dead". A atriz Sarah Michelle Gellar, de "Buffy: A Caça Vampiros" também faz parte da trupe de "Call of the Dead".
Escalada da guerra
O pacote Escalation acrescenta cinco novos mapas ao modo multiplayer de "Call of Duty: Black Ops": Convoy, Stockpile, Hotel, Zoo e Call of the Dead. O conteúdo extra está previsto para chegar ao Xbox 360 em 3 de maio, ao preço de US$ 15 e, em uma data posterior, também será lançado para PC e PlayStation 3.
Rede online do PS3 continuará fora do ar por mais uma semana; 'dados foram comprometidos', diz Sony
Depois de seis dias fora do ar, a Sony liberou mais detalhes sobre a falha da PlayStation Network, a rede online do PS3 e PSP - e as notícias não são nada animadoras: segundo a empresa, a PSN foi mesmo atacada por ciberpiratas e agora a previsão do serviço de voltar ao normal só daqui a uma semana.
Em nota publicada no blog oficial, a Sony explicou que entre os dias 17 e 19 de abril de 2011 a rede PlayStation Network foi realmente invadida e com isso, alguns dados de usuários foram comprometidos. Segundo a empresa, o nome, telefone, endereço, nome de usuário e senha foram coletados, assim como os dados das sub-contas cadastradas sob a tutela dos mesmos usuários.
A Sony pede para que os usuários fiquem atentos para não responder nenhuma ligação, nem responder a e-mails que pedem o número de cartão de crédito ou outros dados referentes ao acesso da PlayStation Network.
Para sanar esse problema, a empresa desativou a rede temporariamente e contratou uma empresa especializada em segurança para investigar o ocorrido. Atualmente a empresa está trabalhando para melhorar a segurança da PSN e reconstruindo todo o serviço para oferecer uma proteção extra para as informações pessoais dos usuários.
A Sony encerra sua carta aberta com pedidos de "desculpas sinceras" para todos os usuários do PlayStation 3.
Em nota publicada no blog oficial, a Sony explicou que entre os dias 17 e 19 de abril de 2011 a rede PlayStation Network foi realmente invadida e com isso, alguns dados de usuários foram comprometidos. Segundo a empresa, o nome, telefone, endereço, nome de usuário e senha foram coletados, assim como os dados das sub-contas cadastradas sob a tutela dos mesmos usuários.
A Sony pede para que os usuários fiquem atentos para não responder nenhuma ligação, nem responder a e-mails que pedem o número de cartão de crédito ou outros dados referentes ao acesso da PlayStation Network.
Para sanar esse problema, a empresa desativou a rede temporariamente e contratou uma empresa especializada em segurança para investigar o ocorrido. Atualmente a empresa está trabalhando para melhorar a segurança da PSN e reconstruindo todo o serviço para oferecer uma proteção extra para as informações pessoais dos usuários.
A Sony encerra sua carta aberta com pedidos de "desculpas sinceras" para todos os usuários do PlayStation 3.
"PES 2011" de PS3, X360 e Wii baixa para R$ 99 no Brasil; versão PS2 sai por R$ 49
A acirrada disputa entre "FIFA" e "Pro Evolution Soccer" acaba de ficar ainda mais quente no Brasil: a Konami anunciou queda de preços para todas as versões de "PES 2011" - com exceção da recente edição lançada para Nintendo 3DS.
Os valores que passam a valer como preços sugeridos são os seguintes, cabendo a cada revenda oficial adotar o novo valor ou não:
Para quem não acompanhou as novidades do título mais recente da série de futebol da Konami, "PES 2011" traz à franquia a licença oficial da Copa Libertadores América e também narração em português brasileiro, com Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting. Vale lembrar, o jogo já conta há algum tempo também com a licença da Liga dos Campeões da UEFA, tradicional torneio europeu de futebol entre clubes.
Em março chegou a edição para Nintendo 3DS de "PES 2011", versão para o novo portátil que dispensa algumas funções, como Libertadores, narração em português e jogatina online.
Os valores que passam a valer como preços sugeridos são os seguintes, cabendo a cada revenda oficial adotar o novo valor ou não:
|
Para quem não acompanhou as novidades do título mais recente da série de futebol da Konami, "PES 2011" traz à franquia a licença oficial da Copa Libertadores América e também narração em português brasileiro, com Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting. Vale lembrar, o jogo já conta há algum tempo também com a licença da Liga dos Campeões da UEFA, tradicional torneio europeu de futebol entre clubes.
Em março chegou a edição para Nintendo 3DS de "PES 2011", versão para o novo portátil que dispensa algumas funções, como Libertadores, narração em português e jogatina online.
Problemas na PSN atrasam pacote de roupas para "Super Street Fighter IV"
Os problemas da PlayStation Network estão afetando muito mais que as partidas online e troféus. Em mensagem publicada em seu blog japonês, a Capcom anunciou que o lançamento do extra "Ultra Complete" para "Super Street Fighter IV" foi adiado para uma data a definir.
Antes previsto para ir ao ar hoje, o pacote "Ultra Complete" adiciona as vestimentas Ultra para os combatentes de "Super Street Fighter IV". São 35 roupas alternativas, e o extra sai por US$ 17,99.
Vale lembrar que o problema na PlayStation Network começou na última quinta-feira (21) e afetou a sincronização de troféus, as disputas em partidas online, o acesso à PlayStation Store e outras atividades que necessitam de conexão com a rede. A Sony continua trabalhando para normalizar o serviço o mais rápido possível.
Maior e melhor
"Super Street Fighter IV" é uma edição aperfeiçoada de "Street Fighter IV", cuja maior novidade é o acréscimo de dez personagens, incluindo dois inéditos: a praticante de taekwondo Juri e Hakan, que tem o yagli gures (luta-livre turca) como disciplina. O game também traz golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo.
O game está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.
Antes previsto para ir ao ar hoje, o pacote "Ultra Complete" adiciona as vestimentas Ultra para os combatentes de "Super Street Fighter IV". São 35 roupas alternativas, e o extra sai por US$ 17,99.
Vale lembrar que o problema na PlayStation Network começou na última quinta-feira (21) e afetou a sincronização de troféus, as disputas em partidas online, o acesso à PlayStation Store e outras atividades que necessitam de conexão com a rede. A Sony continua trabalhando para normalizar o serviço o mais rápido possível.
Maior e melhor
"Super Street Fighter IV" é uma edição aperfeiçoada de "Street Fighter IV", cuja maior novidade é o acréscimo de dez personagens, incluindo dois inéditos: a praticante de taekwondo Juri e Hakan, que tem o yagli gures (luta-livre turca) como disciplina. O game também traz golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo.
O game está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.
Cartuchos SEGA foram usados como explosivos pela Al Qaeda
De acordo com um relatório vazado pelo Wikileaks, a organização terrorista Al Qaeda planejou, em 2002, uma série de ataques utilizando explosivos escondidos dentro de cartuchos de jogos da SEGA. Khalid Shaikh Mohammed, um dos responsáveis pelo 11 de setembro nos Estados Unidos, foi um dos terroristas que conseguiu introduzir bombas dentro dos cartuchos.
Com aspecto inofensivo, as bombas de cartucho dificultavam sua identificação pela polícia e facilitavam seu transporte. Khalid conseguiu viajar com esses cartuchos e os distribuiu para diversos grupos terroristas afegãos. Grande parte deste material foi encontrado em Karachi, no Paquistão, em setembro de 2002.
Ainda não se confirmou se esses cartuchos foram utilizados em algum ataque terrorista.
Com aspecto inofensivo, as bombas de cartucho dificultavam sua identificação pela polícia e facilitavam seu transporte. Khalid conseguiu viajar com esses cartuchos e os distribuiu para diversos grupos terroristas afegãos. Grande parte deste material foi encontrado em Karachi, no Paquistão, em setembro de 2002.
Ainda não se confirmou se esses cartuchos foram utilizados em algum ataque terrorista.
Zelda : Skyward Sword
Na E3 de 2009, numa conferência a portas fechadas, Shigeru Miyamoto revelou que estava em produção o primeiro título de Zelda verdadeiramente desenvolvido para o Nintendo Wii (Twilight Princess é, na verdade, um jogo de GameCube "portado" para o Wii na ocasião do lançamento do console). Pouco foi revelado; basicamente tudo o que foi mostrado foi uma figura, uma única peça de artwork. Nela, aparece um Link mais maduro do que em todos Zeldas anteriores, acompanhado de uma estranha personagem feminina. Miyamoto chamou a atenção para o fato de Link não estar portando uma espada, apontando isso como um fato importante para a trama do jogo.
Graças à aparência da companhia feminina de Link, muitos fãs propuseram que ela seja a personificação da própria Espada Mestra (Master Sword)! Em entrevistas, Eiji Aonuma comentou que alguns dos rumores tinham um fundo de verdade. E sem deixar escapar maiores detalhes, a Nintendo se manteve calada até a E3 de 2010. Foi então que surgiu pela primeira vez o subtítulo do novo jogo: Skyward Sword.
Mais uma vez, os gráficos trazem controvérsia, com um estilo "impressionista" que lembra o velho cel-shading, mas sem a aparência cartunesca de The Wind Waker. Na verdade, eles até parecem uma mistura entre este último e Twilight Princess, mas são únicos e muito bem elaborados – nas palavras de Shigeru Miyamoto, "uma pintura móvel." A trilha sonora deverá, pela primeira vez na história da série, ser orquestrada – coisa que Twilight Princess ficou devendo.
A jogabilidade, conforme anunciado em 2009, faz uso do acessório Wii Motion Plus, permitindo total liberdade de movimento ao jogador: qualquer movimento com o controle resulta numa imitação precisa por parte de Link. Todos os detalhes foram ajustados para dar boa fluidez à jogabilidade (p. ex., você não precisa parar para poder beber uma poção).
Nessa aventura, é mostrada a origem da lendária espada presente em vários jogos da série. Link é um jovem nascido numa terra acima das nuvens, chamada Skyloft. O mundo que fica abaixo é dito governado por forças malignas. Um dia, Link precisa descer a esse mundo. Mergulhando em um mar de brancas nuvens, um novo e empolgante capítulo da saga está para começar!
________________________________________________
É isto pessoal!
Até mais!
Na E3 de 2009, numa conferência a portas fechadas, Shigeru Miyamoto revelou que estava em produção o primeiro título de Zelda verdadeiramente desenvolvido para o Nintendo Wii (Twilight Princess é, na verdade, um jogo de GameCube "portado" para o Wii na ocasião do lançamento do console). Pouco foi revelado; basicamente tudo o que foi mostrado foi uma figura, uma única peça de artwork. Nela, aparece um Link mais maduro do que em todos Zeldas anteriores, acompanhado de uma estranha personagem feminina. Miyamoto chamou a atenção para o fato de Link não estar portando uma espada, apontando isso como um fato importante para a trama do jogo.
Graças à aparência da companhia feminina de Link, muitos fãs propuseram que ela seja a personificação da própria Espada Mestra (Master Sword)! Em entrevistas, Eiji Aonuma comentou que alguns dos rumores tinham um fundo de verdade. E sem deixar escapar maiores detalhes, a Nintendo se manteve calada até a E3 de 2010. Foi então que surgiu pela primeira vez o subtítulo do novo jogo: Skyward Sword.
Mais uma vez, os gráficos trazem controvérsia, com um estilo "impressionista" que lembra o velho cel-shading, mas sem a aparência cartunesca de The Wind Waker. Na verdade, eles até parecem uma mistura entre este último e Twilight Princess, mas são únicos e muito bem elaborados – nas palavras de Shigeru Miyamoto, "uma pintura móvel." A trilha sonora deverá, pela primeira vez na história da série, ser orquestrada – coisa que Twilight Princess ficou devendo.
A jogabilidade, conforme anunciado em 2009, faz uso do acessório Wii Motion Plus, permitindo total liberdade de movimento ao jogador: qualquer movimento com o controle resulta numa imitação precisa por parte de Link. Todos os detalhes foram ajustados para dar boa fluidez à jogabilidade (p. ex., você não precisa parar para poder beber uma poção).
Nessa aventura, é mostrada a origem da lendária espada presente em vários jogos da série. Link é um jovem nascido numa terra acima das nuvens, chamada Skyloft. O mundo que fica abaixo é dito governado por forças malignas. Um dia, Link precisa descer a esse mundo. Mergulhando em um mar de brancas nuvens, um novo e empolgante capítulo da saga está para começar!
________________________________________________
É isto pessoal!
Até mais!
Zelda : Spirit Tracks
Anunciado ao mundo apenas menos de nove meses antes de seu lançamento, The Legend of Zelda: Spirit Tracks provocou reações negativas em muitos fãs da série. Alguns afirmavam que o jogo seria apenas enrolação numa tentativa falha de compensar a demora no anúncio de um título para Wii; outros simplesmente não conseguiam conceber o uso de um trem numa temática dita "medieval" e declaravam, com base nesse único ponto, que o jogo seria um grande fracasso.
Para piorar a situação, a Nintendo liberava informações de forma muito escassa. Até faltar cerca de um mês para o lançamento oficial. Então veio uma enxurrada de novidades, e grande parte dos que criticavam Spirit Tracks mudaram completamente de opinião. O que antes parecia um mero "Phantom Hourglass 2" mostrava-se um jogo incrível, com uma boa história ambientada numa nova Hyrule, e o melhor de tudo: a nova aventura faria mais jus a ostentar o nome "Zelda" no título do que qualquer um de seus antecessores. Pela primeira vez a princesa de Hyrule teria uma participação intensa ao longo de todo o jogo, ao invés de simplesmente ser raptada pelo vilão (o que em essência não deixou de acontecer).
Embora ambientado num mundo completamente novo, Spirit Tracks guarda relações diretas com seus antecessores, Phantom Hourglass e The Wind Waker. Cerca de 100 anos se passaram desde os acontecimentos da primeira aventura de Link no Nintendo DS. Vemos alguns descendentes dos antigos personagens (como a própria Zelda, que seria neta de nossa velha conhecida Tetra) e até mesmo um sobrevivente desses tempos antigos, na pessoa do velho Niko.
A mecânica do jogo e o estilo gráfico são bem similares a Phantom Hourglass, embora ambos tenham sofrido algumas melhorias. Link é controlado exclusivamente através da tela de toque do DS, e por isso a clássica visão aérea foi adotada, embora os trechos de trem funcionem numa perspectiva mais tridimensional, idêntico ao sistema de navegação do jogo antecessor (apesar de darem menos liberdade, o que desagradou muitas pessoas). Novamente existe um templo principal que deve ser revisitado ao longo de toda a aventura, mas aparentemente as reclamações dos jogadores foram ouvidas, sendo que não é preciso passar por todos os andares até chegar a uma área inexplorada.
Curiosamente, The Legend of Zelda: Spirit Tracks chegou às prateleiras ocidentais (e australianas) semanas antes do jogo ser lançado no Japão, país-sede da Nintendo, o que não é muito comum acontecer. Esta é mais uma divertida adição à série Zelda, e merece ser conferida.
___________________________________________________________
É isto pessoal!
Até mais!
Zelda : Phantom Hourglass - Ds
Lançado em Junho de 2007, no Japão, The Legend of Zelda: Phantom Hourglass é o primeiro jogo da série para o Nintendo DS. Phantom Hourglass narra as aventuras de Link para resgatar sua amiga Tetra do misterioso Navio Fantasma (Ghost Ship). Para isto, conta com a ajuda de Linebeck, com quem navega mares desconhecidos até então.
Anunciado em Março de 2006, Phantom Hourglass prometia aos fãs uma jogabilidade inovadora que utilizava a tela de toque do portátil e seu microfone, além de possuir um modo de jogo online. Este modo online foi criticado por sua demasiada simplicidade, mas no geral, o jogo foi altamente aclamado pela crítica, que citava seus controles simples e divertidos como seu ponto forte. Chegou a ganhar o prêmio de Jogo do Ano para DS de sites como GameSpot, IGN e GameSpy.
O estilo visual do jogo é igual ao de The Wind Waker, e alguns personagens deste aparecem ou são referenciados no decorrer da história. Algumas características do jogo de GameCube, como as lojas de Beedle e as diversas ilhas espalhadas pelo mapa do jogo, aparecem de novo em Phantom Hourglass.
Foi o jogo mais vendido no seu mês de lançamento no Japão, e o quinto mais vendido em seu mês de lançamento nos Estados Unidos. Mais de quatro milhões de cópias foram vendidas ao redor do mundo até Março de 2008.
Nos Estados Unidos e no Canadá, a Nintendo ofereceu gratuitamente uma edição especial da Stylus (a canetinha usada na tela de toque do DS) em formato de pena para quem registrasse sua cópia do jogo no website dela. Posteriormente foi lançado um bundle – um pacote especial - que inclui o jogo e uma edição especial do DS Lite: dourado e com a marca da Triforce estampada. Na Europa a versão especial do DS era prateada com uma estampa preta do Link.
_______________________________________________________
É isto pessoal!
Até mais!
Lançado em Junho de 2007, no Japão, The Legend of Zelda: Phantom Hourglass é o primeiro jogo da série para o Nintendo DS. Phantom Hourglass narra as aventuras de Link para resgatar sua amiga Tetra do misterioso Navio Fantasma (Ghost Ship). Para isto, conta com a ajuda de Linebeck, com quem navega mares desconhecidos até então.
Anunciado em Março de 2006, Phantom Hourglass prometia aos fãs uma jogabilidade inovadora que utilizava a tela de toque do portátil e seu microfone, além de possuir um modo de jogo online. Este modo online foi criticado por sua demasiada simplicidade, mas no geral, o jogo foi altamente aclamado pela crítica, que citava seus controles simples e divertidos como seu ponto forte. Chegou a ganhar o prêmio de Jogo do Ano para DS de sites como GameSpot, IGN e GameSpy.
O estilo visual do jogo é igual ao de The Wind Waker, e alguns personagens deste aparecem ou são referenciados no decorrer da história. Algumas características do jogo de GameCube, como as lojas de Beedle e as diversas ilhas espalhadas pelo mapa do jogo, aparecem de novo em Phantom Hourglass.
Foi o jogo mais vendido no seu mês de lançamento no Japão, e o quinto mais vendido em seu mês de lançamento nos Estados Unidos. Mais de quatro milhões de cópias foram vendidas ao redor do mundo até Março de 2008.
Nos Estados Unidos e no Canadá, a Nintendo ofereceu gratuitamente uma edição especial da Stylus (a canetinha usada na tela de toque do DS) em formato de pena para quem registrasse sua cópia do jogo no website dela. Posteriormente foi lançado um bundle – um pacote especial - que inclui o jogo e uma edição especial do DS Lite: dourado e com a marca da Triforce estampada. Na Europa a versão especial do DS era prateada com uma estampa preta do Link.
_______________________________________________________
É isto pessoal!
Até mais!
Com cenas em desenho animado, "Chrono Trigger" é anunciado para PS3 e do PSP
Mesmo em meio à quantidade de problemas envolvendo a PlayStation Network, os usuários do serviço ainda tem motivos para comemorar. Não bastasse o anúncio de "Final Fantasy VI" para a rede da família PlayStation, mais um clássico está a caminho do PlayStation 3 e do PSP: "Chrono Trigger".
Sem data de lançamento ou preço definidos, a versão escolhida para aportar na rede do console é a lançada para o primeiro PlayStation, que traz cenas de animação para a alegria de alguns e pequenos carregamentos antes do início de cada batalha para infelicidade de outros. Como se trata de uma versão digital, não se sabe se esse problema será resolvido, uma vez que a "falha" era originária do CD.
Sobrevivendo ao avanço do tempo
"Chrono Trigger" é um dos RPGs mais consagrados de todos os tempos e que reuniu os principais nomes das séries "Final Fantasy" e "Dragon Quest". Pelo lado da então SquareSoft participaram Hironobu Sakaguchi e Nobuo Uematsu, respectivamente o "pai" e compositor de "Final Fantasy". Já a Enix entrou com Yuuji Horii e Akira Toriyama (autor de "Dragon Ball Z"), roteirista e designer de personagens de "Dragon Quest".
O resultado é um game sobre o fim dos tempos, misturando histórias sobre viagens temporais e dramas pessoais, além de trazer inovações como a funcionalidade "New Game +", em que se pode começar uma nova partida mantendo itens e níveis da aventura anterior e assim acessar os mais de dez finais do game. Nas batalhas, há a introdução de ataques combinados, em que dois ou três guerreiros somam forças para realizar golpes arrasadores.
Lançado originalmente para Super Nes, "Chrono Trigger" também conta com uma versão para Nintendo DS.
Sem data de lançamento ou preço definidos, a versão escolhida para aportar na rede do console é a lançada para o primeiro PlayStation, que traz cenas de animação para a alegria de alguns e pequenos carregamentos antes do início de cada batalha para infelicidade de outros. Como se trata de uma versão digital, não se sabe se esse problema será resolvido, uma vez que a "falha" era originária do CD.
Sobrevivendo ao avanço do tempo
"Chrono Trigger" é um dos RPGs mais consagrados de todos os tempos e que reuniu os principais nomes das séries "Final Fantasy" e "Dragon Quest". Pelo lado da então SquareSoft participaram Hironobu Sakaguchi e Nobuo Uematsu, respectivamente o "pai" e compositor de "Final Fantasy". Já a Enix entrou com Yuuji Horii e Akira Toriyama (autor de "Dragon Ball Z"), roteirista e designer de personagens de "Dragon Quest".
O resultado é um game sobre o fim dos tempos, misturando histórias sobre viagens temporais e dramas pessoais, além de trazer inovações como a funcionalidade "New Game +", em que se pode começar uma nova partida mantendo itens e níveis da aventura anterior e assim acessar os mais de dez finais do game. Nas batalhas, há a introdução de ataques combinados, em que dois ou três guerreiros somam forças para realizar golpes arrasadores.
Lançado originalmente para Super Nes, "Chrono Trigger" também conta com uma versão para Nintendo DS.
Órgão de classificação lista "Final Fantasy VI" para PS3 e PSP
Os fãs da era de ouro da Squaresoft tem motivos para sorrir. Enquanto no continente europeu os jogadores vão conferir as aventuras de Bartz em "Final Fantasy V", os americanos terão momentos de diversão em "Final Fantasy VI".
Segundo o site do órgão de classificação americano ESRB (sigla para Entertainment Software Rating Board), o sexto episódio da série "Final Fantasy" estará disponível na PlayStation Store para PlayStation 3 e PSP. A Sony não confirmou a data de lançamento do game na loja virtual.
Lançado no ocidente como "Final Fantasy III", um dos diferenciais deste episódio é que há um rodízio de personagens no posto de protagonista, dando ao jogador a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre cada um dos membros do grupo.
O game também conta com um sistema de personalização de guerreiros graças ao sistema de Magicite, que permite aprender magias ao adquirir a quantidade de pontos exigidos para cada habilidade e invocar os Espers, criaturas que auxiliam durante as batalhas.
Disponibilizado originalmente para Super Nes, "Final Fantasy VI" também apareceu no primeiro PlayStation, Game Boy Advance e Wii.
Segundo o site do órgão de classificação americano ESRB (sigla para Entertainment Software Rating Board), o sexto episódio da série "Final Fantasy" estará disponível na PlayStation Store para PlayStation 3 e PSP. A Sony não confirmou a data de lançamento do game na loja virtual.
Lançado no ocidente como "Final Fantasy III", um dos diferenciais deste episódio é que há um rodízio de personagens no posto de protagonista, dando ao jogador a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre cada um dos membros do grupo.
O game também conta com um sistema de personalização de guerreiros graças ao sistema de Magicite, que permite aprender magias ao adquirir a quantidade de pontos exigidos para cada habilidade e invocar os Espers, criaturas que auxiliam durante as batalhas.
Disponibilizado originalmente para Super Nes, "Final Fantasy VI" também apareceu no primeiro PlayStation, Game Boy Advance e Wii.
Mario Kart 3DS
Após meu amigo falar do tão grandioso mario kart trago uma notíçia animadora para quem tem 3DS.
Aos poucos, o catálogo de futuros jogos do 3DS vai ganhando a cara que os donos do portátil esperam de qualquer plataforma lançada pela Nintendo - ou seja, muitos jogos de sucesso da empresa. Agora é a vez de "Mario Kart 3DS" receber novidades, com seu lançamento confirmado ainda para 2011.
A novidade foi divulgada por Shigeru Miyamoto em um evento para a imprensa francesa, de acordo com informações do site VG247. O criador do encanador bigodudo não deu mais informações sobre o jogo, mas assim como os demais títulos lançados pelo portátil, a série de corrida de Mario e dua trupe terá no efeito 3D um dos seus principais recursos inéditos até então.
Além de "Mario Kart", Miyamoto ainda respondeu a perguntas sobre outros jogos previstos para o 3DS. O remake de "Star Fox 64", por exemplo, está finalizado e, de acordo com o designer, seu suporte ao giroscópio prevê uma "nova dimensão" ao jogo.
Outro aplicativo que logo estará disponível no eShop é o "Flipnote Studio", uma versão para 3DS de um dos programas de animação mais populares da DSiWare que, assim como o original, será gratuito. Por fim, Miyamoto confirma que "Super Mario 3DS" chega no final de 2011, enquanto "Ocarina of Time 3DS" está previsto para junho desse ano.
Tomara que a nintendo não pense só em inovar no 3D e esqueça de inovar na interface do game.
É isso ai até mais.
Aos poucos, o catálogo de futuros jogos do 3DS vai ganhando a cara que os donos do portátil esperam de qualquer plataforma lançada pela Nintendo - ou seja, muitos jogos de sucesso da empresa. Agora é a vez de "Mario Kart 3DS" receber novidades, com seu lançamento confirmado ainda para 2011.
A novidade foi divulgada por Shigeru Miyamoto em um evento para a imprensa francesa, de acordo com informações do site VG247. O criador do encanador bigodudo não deu mais informações sobre o jogo, mas assim como os demais títulos lançados pelo portátil, a série de corrida de Mario e dua trupe terá no efeito 3D um dos seus principais recursos inéditos até então.
Além de "Mario Kart", Miyamoto ainda respondeu a perguntas sobre outros jogos previstos para o 3DS. O remake de "Star Fox 64", por exemplo, está finalizado e, de acordo com o designer, seu suporte ao giroscópio prevê uma "nova dimensão" ao jogo.
Outro aplicativo que logo estará disponível no eShop é o "Flipnote Studio", uma versão para 3DS de um dos programas de animação mais populares da DSiWare que, assim como o original, será gratuito. Por fim, Miyamoto confirma que "Super Mario 3DS" chega no final de 2011, enquanto "Ocarina of Time 3DS" está previsto para junho desse ano.
Tomara que a nintendo não pense só em inovar no 3D e esqueça de inovar na interface do game.
É isso ai até mais.
PlayStation Network está fora do ar há 6 dias
Desde a última quarta-feira (20/04), a PlayStation Network está fora do ar, e exibe uma mensagem de manutenção sempre que o usuário tenta logar na rede online de jogos da Sony. A companhia já afirmou, através do blog oficial da PlayStation, que a queda do sistema se deu após uma intrusão externa, o que confirma que terceiros hackearam os servidores.
De acordo com o site PSU.com, os engenheiros da Sony estão trabalhando para que, dentro de dois dias, o serviço esteja no ar novamente. As fontes anônimas afirmam que os ataques também liberaram o acesso a contas de administradores da rede para os hackers, sendo assim, novas contas devem ser criadas pela Sony.
Ainda não se sabe se a motivação deste ciberataque é a mesma do grupo ativista Anonymous, que respondeu às medidas legais tomadas pela Sony contra George Hotz e outros hackers que ajudaram a quebrar o sistema de segurança do PlayStation 3.
A Sony ainda investiga o ciberataque e, de acordo com um porta-voz da empresa, dados pessoais, inclusive os dos cartões de crédito usados na loja virtual, podem ter sido roubados.
De acordo com o site PSU.com, os engenheiros da Sony estão trabalhando para que, dentro de dois dias, o serviço esteja no ar novamente. As fontes anônimas afirmam que os ataques também liberaram o acesso a contas de administradores da rede para os hackers, sendo assim, novas contas devem ser criadas pela Sony.
Ainda não se sabe se a motivação deste ciberataque é a mesma do grupo ativista Anonymous, que respondeu às medidas legais tomadas pela Sony contra George Hotz e outros hackers que ajudaram a quebrar o sistema de segurança do PlayStation 3.
A Sony ainda investiga o ciberataque e, de acordo com um porta-voz da empresa, dados pessoais, inclusive os dos cartões de crédito usados na loja virtual, podem ter sido roubados.
Assinar:
Postagens (Atom)
Blog Archive
-
▼
2011
(76)
-
▼
abril
(73)
-
▼
abr. 26
(21)
- "Nintendogs+Cats" é o primeiro jogo de 3DS a vende...
- Mario Evolution
- Falta de parcerias é a culpada pela queda da Ninte...
- Ranking dos Jogos mais vendidos de 2010 no Japão!
- Xbox Live brasileiro recebe "Dead Rising 2" por R$...
- "Portal 2" é a última aposta da Valve em jogos sol...
- Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação...
- Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' ...
- George Romero e Sarah Michelle Gellar estão em map...
- Rede online do PS3 continuará fora do ar por mais ...
- "PES 2011" de PS3, X360 e Wii baixa para R$ 99 no ...
- Problemas na PSN atrasam pacote de roupas para "Su...
- Cartuchos SEGA foram usados como explosivos pela A...
- Zelda : Skyward SwordNa E3 de 2009, numa conferênc...
- ...
- Zelda : Phantom Hourglass - DsLançado em Junho de ...
- Com cenas em desenho animado, "Chrono Trigger" é a...
- Órgão de classificação lista "Final Fantasy VI" pa...
- Mario Kart 3DS
- PlayStation Network está fora do ar há 6 dias
- Possíveis imagens do iPhone 5 vazam na rede
-
▼
abr. 26
(21)
-
▼
abril
(73)