O Xbox 360 ficou de fora da festa nos últimos lançamentos da Telltale Games, como a série em episódios baseados no filme "De Volta para o Futuro", mas ao que parece, ainda há tempo para Dr. Brown e Marty McFly chegarem ao Xbox Live em seu DeLorean.
A Microsoft assinou um novo acordo com a Telltale para a distribuição de jogos no Live, o que pode significar a chegada de títulos ainda não disponíveis no catálogo online do Xbox 360, como "Back to the Future" e "Tales of Monkey Island". Essa informação, entretanto, ainda não foi confirmada pelos produtores.
"Incluir o suporte ao Xbox 360 à nossa experiência em venda digital de jogos é outro passo positivo à nossa estratégia de crescimento ao longo prazo", diz o co-fundador e presidente da Telltale, Dan Connors. "Estamos muito orgulhosos em aumentar nossa audiência com o Xbox 360 e levar nossa visão dos videogames para esses jogadores".
Por enquanto, a produtora não revela quais serão os primeiros jogos lançados para o Xbox Live, mas dá um recado via Twitter "Ainda não há qualquer anúncio sobre o que será lançado para o Xbox 360, mas temos algumas coisas empolgantes para anunciar! Fiquem ligados!".
Caso "Back to the Future" e "Tales of Monkey Island" não sejam lançados para o Xbox 360, a expectativa é que outros jogos já programados para esse ano sejam convertidos para o sistema, casos de "Jurassic Park: The Game", "Hector: Badge of Carnage"," The Walking Dead", "King's Quest", "Law & Order: Los Angeles" e "Fables".
Viajando pelo tempo
A história do jogo ocorre logo após os eventos da trilogia original, e conta com a dublagem do ator Christopher Lloyd, no papel do excêntrico doutor Emmet Brown, o mesmo personagem nos filmes da franquia.
Além dele, outro nome é o de Bob Gale, roteirista dos três filmes que está envolvido no projeto, trabalhando com a Telltale para escrever a história do jogo em cinco episódios. O ator Michael J. Fox, que faz o protagonista Marty McFly, cedeu os direitos de uso da imagem do personagem, que é dublado por Al LoCascio, um dublador novato que imitou a voz original.
0 comentários:
Postar um comentário