A Nintendo está otimista. O novo portátil da empresa, o Nintendo 3DS, nem chegou às lojas e já há estimativas de que ele venda 4 milhões de unidades no fim do atual ano fiscal da companhia, que termina em março de 2011.
Além da venda de portáteis, o anúncio de títulos como "The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D" e "Star Fox 64 3D" aumentaram ainda mais as expectativas da empresa japonesa, que acredita na aquisição de 15 milhões de jogos destinados ao novo videogame até o final do mês supracitado.
O Nintendo 3DS chega ao Japão em 26 de fevereiro, aportando no mês seguinte na Europa e nos Estados Unidos.
Portátil "de peso"
Revelado pela Nintendo em conferência realizada em junho, antes da edição 2010 da E3, a principal diferença entre este modelo e os antecessores é a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.
Assim como o antecessor, o portátil também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos em 3D e se conecta à internet via Wi-Fi.
Esta versão conta com o serviço Virtual Console, que atualmente distribui jogos antigos para Wii. No Nintendo 3DS haverá a adição de títulos para Game Boy e Game Boy Advance, que não estão no catálogo atual da loja, e clássicos adaptados para 3D.
Também foi mencionada a presença de Miis, avatares presentes no Wii e em alguns poucos títulos para Nintendo DS, bem como o Tag Mode, que permite a troca de dados entre dois ou mais 3DS quando estão na função Sleep, ativada ao fechar as telas do portátil quando ele ainda está ligado
0 comentários:
Postar um comentário